Treinamento sobre creme protetivo

Treinamento sobre creme protetivo para as mãos - Foto 1

Sobre o treinamento

Em julho de 2018, nosso fornecedor de EPI, EPI Fortte, representado por Felipe Dias, junto do fabricante cremes protetivos, Luvex, representado por Márcio Moreira, estiveram na Engetref para um treinamento de conscientização da importância do uso do creme protetivo para as mãos.

Na ocasião eles apresentaram a todos os nossos colaboradores seus segmentos de atuação, seus produtos e certificados, explicando a necessidade do uso de cremes de proteção para criar uma camada resistente à água, óleo e demais agentes químicos que agridem a pele com o objetivo de evitar dermatites e constrangimentos na vida pessoal, além de facilitar a higiene.

Em conjunto com os demais EPI’s e iniciativas para melhoria da segurança e higiene do trabalho, o creme protetivo compõe a linha de combate contra acidentes e doenças ocupacionais, permitindo aos colaboradores terem uma vida mais saudável e para a empresa ter menor risco operacional e, por consequência, maior estabilidade de operação.

Portanto, com esse treinamento, a Engetref reforça mais uma vez seu compromisso com a segurança e saúde de seus colaboradores, além do cumprimento da legislação vigente.

Agradecemos aos nossos fornecedores pelos esclarecimentos e a nossos colaboradores pela participação!

Fotos do treinamento

Saiba mais

Conheça um pouco mais sobre as políticas e programas de segurança do trabalho na Engetref neste link.

Compartilhe nas redes sociais